Billy Timao
Se acontecer um milagre e chegar pelo menos 15 de euros pela parte do Corinthians, tem que vender e trazer um centroavante experiente e que entregue ao menos 20 gols por temporada.
Tem no mercado, só saber procurar e negociar direito
em Bate-Papo da Torcida > Se vier proposta pelo Yuri?
Em citação ao post:
Difícil opinar.
Ninguém vai pagar uma fortuna nele, logo, será muito difícil o Corinthians se dar bem na negociacão.
O Yuri tá na época de bagre Alberto. Porém ainda é nosso melhor atacante. Sem ele nosso ataque é um cachorro banguelo. Já me conformei que não vamos brigar pelo brasileiro, a luta é pra não cair e depois vaga na Libertadores. Mas acredito que, com um pouco de sorte e com o Diniz extraindo mais do elenco, temos chances de beliscar a Copa do Brasil ou Libertadores. Sem ele, isso deve ser impossível. Não porque ele é bom, mas porque os reservas são péssimos.
Fora que, com a grana dele vamos contratar quem? E o transfer ban?

