Djalma Romeiro
Gosto do estilo de jogo dele
Faltou paciência como a maioria de jovens jogadores que chegam ou sobem da base e a torcida logo pega no pé
Mais ou menos como acontece no atual elenco com André, Bidon, Gui Negão
É natural que oscilem, mas todos eles têm futuro promissor
A sequencia de jogos e confiança faz deslachar a carreira
Treinador e torcida deveriam ter mais paciência com jovens promessas
Logo irão despontar e brilhar na Europa
em Bate-Papo da Torcida > Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra...
Em resposta ao tópico:
Eu lembro que esses três gols deles foram em sequência. Pintava como uma contratação certeira. Aí, do nada, o Coelho brigou com ele por causa de um drible que ele tentou. Depois foi para o banco. Aí, depois, foi emprestado para o Fortaleza.
Aí, depois, também descobriram mó rolo de percentual nas negociações. Saiu por um valor patético.
Hoje ele vai para a Seleção Brasileira. Grande Coelho, excelente técnico.