Junior Alves
Mas aqueles jogadores tinham sangue no olho mano, pouquíssimos badalados, essa seleção tem um monte de perna de rato que se acha, não joga nada e ainda são estrelinhas.
em Bate-Papo da Torcida > "seleção" kkk
Em citação ao post:
Esse clima de copa com seleção está me lembrando 1994.
Ninguém acredita naquela seleção, que chamavam de geração Dunga. Um time burocrático e previsível. E que venceu a copa, no final.
