Thiago Sccp
E vai continuar assim.
em Bate-Papo da Torcida > Sou contra SAFiel pq eles nem grana tem
Em citação ao post:
O 'nem projeto tem' é o Corinthians. Ele SEMPRE FOI ISSO.
É o clube que você escolheu torcer.
Foi atrás de projeto antes de decidir na época?
Tá excitado para ver alguém comprar sem grana porque?
