Ricardo Zapelli
Alguma SAF deu certo no Brasil? Eu nunca fui favorável ao Corinthians se tornar SAF, os exemplos de Vasco e Botafogo reforçaram essa desconfiança.
O Corinthians é muito grande para ser SAF, intervenção judicial, novo estatuto e diretores que sejam profissionais de verdade, são a real solução, acreditar que vai chegar um gringo ou um grupo aqui e despejar bilhões e salvar o Corinthians é muito conto de fadas.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é Contra a SAFIEL, tenho uma enquete para você.