Rodrigo Ribeiro
O Ederson nunca foi jogador do Corinthians, sempre foi jogador da 'Renovação e Transparência'. Ele saiu do Cruzeiro por que o empresário dele entrou em litigio com o Cruzeiro já com um lugar no Corinthians garantido. Ai o esquema padrão R&T. Ai quando foi vendido, o contrato de gaveta veio a tona, o Corinthians vendeu por uma miséria mas apareceu o contrato que da miséria que foi vendido 70% era dos 'Empresários', que provavelmente uma parte desses 70% voltou para alguém que não foi Corinthians. Vendido por uma miséria depois de ter sido um dos melhores jogadores na posição do campeonato brasileiro pelo fortaleza. Mas a ordem da quadrilha já estava dada. Era vender e fazer dinheiro. Dinheiro para eles.
em Bate-Papo da Torcida > Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra...
Em resposta ao tópico:
Eu lembro que esses três gols deles foram em sequência. Pintava como uma contratação certeira. Aí, do nada, o Coelho brigou com ele por causa de um drible que ele tentou. Depois foi para o banco. Aí, depois, foi emprestado para o Fortaleza.
Aí, depois, também descobriram mó rolo de percentual nas negociações. Saiu por um valor patético.
Hoje ele vai para a Seleção Brasileira. Grande Coelho, excelente técnico.