José Roberto
Sim pois ele vale com sobras o custo/benefício, diferentemente de alguns pés de ratos que ganham um milhão por mês e não agregam phorra nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são do time fica Memphis ou do time sai Memphis?
Em resposta ao tópico:
Oi, pessoal.
Estava pensando no custo-benefício de manter o chefe. Além disso, o contrato dele está prestes a acabar.
Então, vocês renovariam com ele? Se quiser, justifique nos comentários.













