Carlos Martins
Deficiência intelectual é teu apelido.
em Bate-Papo da Torcida > O argumento de quem defende a safiel se resume a : você leu projeto?
Em resposta ao tópico:
Talvez esses mesmos que pedem pra ler o projeto nem mesmo tenham lido o projeto e saem gritando que o projeto é bom, só por tirar os desgraçados conselheiros que temos.
Ai quando faço simples perguntas como por exemplo e de onde vem esse dinheiro, será que o grande investidor aceita ter seu dinheiro num projeto que ele não vai ter peso de voz a mais que os menores investidores?
E se o Andrés virar acionista da safiel, vulgo investidor o que fazer?
E do que adianta ter a safiel se ainda sim ela vai ter um controle por parte dos mesmos conselheiros carcumidos?
Nunca são perguntas respondidas e sempre de quem é fã da safiel a resposta é se li o projeto, irmãos
O projeto tem pra qualquer um ler, não é possível.