Corneta
E fazer algo durante uma revolta normalmente é positivo ou negativo?
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém pode negar que a SAFiel está investindo
Em citação ao post:
Acho que não tem grana, é mais pela indignação de ver ladrões enchendo os bolsos com vários contratos, o último foi o do estacionamento. Eles nem fazem mais questão de esconder, e isso gera revolta.