Edson Mancha
A múmia Mumm-Rá Stabile já deve ter adiantado o recebível do ano de 2030.
Querem apostar?
em Bate-Papo da Torcida > Pega adiantamento mas não paga salário
Em resposta ao tópico:
Osmasr Stabile nojento, vi no X que a premiação tá desde janeiro sem ser paga e que atrasou o salário de novo

