Oliver Souza
Joseph, você, o André do bilhão e todos lixos do associativo vão para o inferno!
Parem de sugar o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Depois falam que não precisa de intervenção judicial, que é só...
Em citação ao post:
Intervenção pelo visto parece que vai demorar, agora falta o André do bilhão colar na safiel e quitar todas as dívidas, confia...