Marcelo Cordeiro
Você parece que entende bastante de geopolítica
em Bate-Papo da Torcida > Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏
Em citação ao post:
Ai entende de geopolítica kkkkk De um lado temos a Rússia que atacou e ataca a Ucrânia (um país democrático), do outro temos os EUA que atacaram o Irã (país autoritário, ditatorial e que decapta quem é contra o regime). MaS para os extremistas é tudo igual kkkkkk

