Artur Fernandes
Rpz sobe aquele mlk do sub 15 que estava metendo gols todos os jogos, futebol evoluiiu muito e esses mlks já tem estrutura! Pressão ele vai ter agora ou daqui a dois anos!
em Bate-Papo da Torcida > Gui negao também quer sair
Em resposta ao tópico:
Já basta o Yuri Alberto querer sair agora outro CA quer sair kkkkkk desse jeito teremos o podre raul como o nosso atacante para o 2° semestre, que pena termos esses 3 sics como atacantes, já tivemos Luizao, tevez, guerrero. Que fracasso.
