Raphael Salvioli
Mas ele trouxe Vai de bet que teve esse esquema depois trouxe a Brax 240 milhões, e a esportes da sorte que tá no Corinthians até hoje isso não pode negar, assim como eu tenho consciência que ele não pagou ninguém foi um pilantra e foi merecido tanto o impeachment como a expulsão, porém o ponto é o Stabile nem isso fazer, faz esquema na segurança do clube rouba camisa também, não paga ninguém e não corre atrás de receita ou seja ele consegue ser ainda pior porque além de ser ladrão não corre atrás de receita
em Bate-Papo da Torcida > O cara não paga salário, não paga transfer, adianta receita
Em citação ao post:
Augusto Melo ter algo de positivo na frase não dá, Vai de bet teve laranja e desvios, fora que até suspeita de ligação com PCC, fez sair um monte de dirigentes tudo por causa dessa porcaria de contrato obscuro. Esse monte de tranafer ban em curso aí, tudo por causa do Augusto Melo, o cara trouxe um monte de jogadores super fraturados e não pagou ninguém! Até o Martinez não pagaram nada ao clube da mls, trouxeram Talles Magno e não pagaram a renovação de empréstimo, trouxeram Garro e não fizeram acerto que perdura até hoje, fez um contrato mirabolante para o Memphis e não honrou, trouxe Pedro Raul, Pedro Henrique, não pagaram o Cuiabá pelo Raniele, trouxeram o Bochechudo Oliveira que era um amador, Félix Torres também não pagou, trouxe Hector Hernandez. É tanta trambicagem que não dá nem pra listar sem parecer um livro. Ah e fora que foi o Augusto Melo que trouxe Rubão, Armando Mendonça, Stabile e era quase um par romântico do Marcelo Mariano. Se a porcaria do Stabile tá aí é culpa do fiduma de Augusto Melo.