André Santos
Entendeu mal demais, provavelmente alguém tão desinformado quanto você disse isso.
em Bate-Papo da Torcida > Economia anual de 400 milhões
Em citação ao post:
Pelo que eu entendi tudo de receita que o clube/futebol ganharia era. Para abater a dívida com a safiel
