Alexandre Ballerine
Prefiro acreditar que algum 'alien' dentro do Corinthians consiga encontrar um atleta mediano, mas que consiga desenvolver as funções que os LIXOS que hoje ocupam a posição Não conseguem...
Esse alguém até pode ser o Memphis quê, sem dúvida escolheu peças MUITO Melhores que os 'analistas de desempenho' do Clube rs.
O Martinez até pode ser superior que os RIDÍCULOS atuais mas, agiu de forma absolutamente inaceitável para um profissional e retornar seria uma Clara Declaração de que realmente não há mais nenhum critério dentro do Instituição,
em Bate-Papo da Torcida > José Martinez - Errei. Fui Moleque
Em citação ao post:
Eu entendo a sua preocupação, mas sinceramente, prefiro ter um jogador raçudo em campo, com identificação com o clube e que sabe entrar na mente do adversário. Ele não é nenhum Rincón ou Ralf, mas acho que mesmo dentro de suas limitações técnicas, entregou resultados melhores que Alan, e acho ele mais constante inclusive que o Raniele. Prova disso são os jogos contra o Varmera e a final da CDB contra o Vasco, que ele foi um dos melhores em campo.
