David Frazão
Talvez... Eu trato os atuais laterais do Corinthians como esforçados em um bom momento!
O Bidu e Mateusinho apoiam muito no quesito ofensividade e nisso são praticamente incontestáveis quando eles conseguem ter participatividade construção do jogo, já no quesito defensivo deixam muito a deseja, isso inclui outros pontos individuais característicos de cada um à melhorar!
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho tem bola para Seleção?
Em resposta ao tópico:
Não, ele nunca foi convocado. Não, ele não estava na pré-lista.
Mas fala sério, de futebol jogado, ele fica para trás de Wesley, Danilo, Ibañez?
?feature=share