Carlos Cacaroto
Verdade, Felix Torres pelo menos é rápido, não tem medo de cabecear e nem de levar drible, já o André Ramalho ruim em tudo, errou 7 vezes mais do que o Félix e Caca, mesmo assim faz parte do elenco, sendo reserva de luxo, vai entender ne.
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres, titular no Equador!
Em citação ao post:
Sempre falei aqui, ele veio para o Corinthians e torcida não teve. Paciência, cara não é melhor zagueiro do mundo, mas estava nitidamente sem confiança.
E sem confiança nem mesmo melhor jogador consegue jogar bem..
Não estou aqui defendendo querendo de volta, mas acho que Corinthians não soube usar ele como moeda de troca, vários clubes na América do Sul mesmo aceitaria uma troca..
Me lembro que tal do Arce estava fazendo seus no Equador e Corinthians tentou os caras fechou a porta exigindo valor absurdo, mas por que nunca tentaram colocar um zagueiro que no seu país tem a confiança da torcida na época ter feito uma troca...
