Dennys Rodrigues
Eu acho que mesmo com intervenção isso tem que ser decidido por assembleia geral.
em Bate-Papo da Torcida > Estão deixando a gente sonhar! Intervenção judicial...
Em citação ao post:
Qual a certeza que se existir Intervenção, vão aceitar a proposta da SAFIEL, não tem garantia disso...até pq o interventor vai ser designado pelo MP, podendo também ocorrer uma recuperação judicial

