Hem Mc
Com certeza é! Tomava vermelho toda hora, só queria jogar jogo grande, deu migué duas vezes não se apresentando no retorno correto e quando volta tá machucado. Além de tudo isso, diz que quer voltar? É muita burrice! E pior que tem torcedor que apoia a volta
em Bate-Papo da Torcida > José Martinez é o jogador com QI mais baixo que já vi na vida
