Daniel Soares
Acredito que sim, mas não vai poder participar nas decisões políticas, porque fica bem claro no projeto que só membros do Fiel Torcedor podem participar, mas o programa também vai ser remodelado para esse fim, provavelmente vai ficar mais barato pra facilitar a participação do povo.
em Bate-Papo da Torcida > Assinem o abaixo assinado da SAFiel!