Nivaldo Fontes
Já ultrapassamos 17000.
em Bate-Papo da Torcida >
12 mil assinaturas já!
Até o final do mês precisamos chegar nas 100 mil assinaturas, mas para isso precisamos também divulgar ao máximo de pessoas possíveis.
Eu já assinei. Em resposta ao tópico:
Trabalho de formiga vai ser importante agora.