Wilson Junior
Sim, mas com patrocínio de uma empresa ou mais que bancasse todo o salário dele. O pq?
O cara tem mídia internacional, alavanca o nome do Corinthians, parece realmente querer ajudar o clube levando o nome pra onde vai. Além do mais é muito bom jogador tecnicamente, apesar da fase não ser das melhores.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são do time fica Memphis ou do time sai Memphis?
Em resposta ao tópico:
Oi, pessoal.
Estava pensando no custo-benefício de manter o chefe. Além disso, o contrato dele está prestes a acabar.
Então, vocês renovariam com ele? Se quiser, justifique nos comentários.









