Carlos Arruda
Exato
Foi isso que pensei
em Bate-Papo da Torcida > Decepção na entrevista do Buono (Voz da Arquibancada) ontem às 19hs!
Em citação ao post:
Também criei a mesma expectativa e me frustrei igual. O cara tem pouco tempo e vai falar de poda de árvore no entorno da arena. Não estou minimizando nada, mas é uma questão de prioridade.