Danilo Rosa
Não é jogar responsabilidade nas organizadas, minha ideia é elas encabeçarem elas darem o palco para o pessoal da safiel explicar ter visibilidade necessária para alcançar os outros torcedores, eu não moro em São Paulo posso fazer meu coro daqui mas quem tem mais força é quem pode ir lá na sede do clube e cobrar entende meu ponto de vista.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Mas as organizadas somadas não tem 300 mil associados. Somos 35 milhões.
Tirando a grande massa de menos posse, ainda sim seríamos 1,5 a 2 milhões. Não faz sentido jogar essa responsabilidade pra organizada.
