Guilherme Almeida
Já assinei, mas sabe qual a minha expectativa nisso?
ZERO.
Isso vai chegar na mão dos corruptos que dirigem o clube e vão ignorar como sempre fazem...
em Bate-Papo da Torcida > Rumo aos 40 mil no site da Safiel já.
Em resposta ao tópico:
Chegando nos 25000 agora. Vamos verdadeiros Corinthianos bater os 40 mil hoje. Divulguem, compartilhe, atuem.
