Danilo Rosa
Pois é temos que continuar nos movendo para que a ideia ganhe força, o Corinthians precisa de cada um de nos. Abraço amigo corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
também não sou de São Paulo. Sou de Santa catareich, mas vivo o Corinthians como se lá estivesse.
A questão é que os gaviões não tem um entendimento sobre isso. Ale não vai tomar frente de algo que não tenha aprovação. Tem muitos líderes mais antigos que são contra. Quem é a favor, também não sabe explicar pq. Lógico, muitos esclarecidos também tem opiniões a favor e contra. Resumindo o assunto ainda não é maduro lá dentro, aparentemente.
