Douglas Moreira
Claro que tem, comprando com o nível atual, os nossos 2 laterais não perdem em praticamente nada...
Olha o histórico das laterais da nossa seleção nos últimos anos, principalmente na direita.
Militão (zagueiro), Danilo (atualmente zagueiro pq não aguenta mais jogar como lateral, não tem gás para subir e voltar), Ibanez (Zagueiro), Alexsandro L.E (não demora mais 6 meses para virar zagueiro ou parar de jogar).
Até o péssimo Emerson Royal já foi convocado para a seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho tem bola para Seleção?
Em resposta ao tópico:
Não, ele nunca foi convocado. Não, ele não estava na pré-lista.
Mas fala sério, de futebol jogado, ele fica para trás de Wesley, Danilo, Ibañez?
?feature=share

