Weskley Miranda
Quem tem memoria curta e você, que cogita um jogador que ficou sem se apresentar por mais de 30 dias, e quando se apresentou, veio com uma das lesões mais graves para um atleta, que não da para saber como ele voltara.
E sobre a fala do Alan, você ler bem e souber interpretar vai entender que falei que ele é melhor tecnicamente que o Martinez, não quer dizer que num todo ele seja melhor qu ele.
em Bate-Papo da Torcida > José Martinez - Errei. Fui Moleque
Em citação ao post:
Que partidas boas Alan fez até agora? Nem titular ele é. Martinez jogou bem em todos os jogos contra a porcada, fez gol nas trikas e foi o melhor jogador da final da CDB. Vocês tem memória curta demais.