Adil Fares
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Já comentei isso aqui, a maioria da torcida, em tese, é de trabalhador, e o trabalhador hoje não tem grana pra colocar em uma aplicação que só prevê retorno em 5 anos e com uma taxa de retorno muito abaixo do que outras aplicações no mercado.
Eu também acho essa proposta muito incerta.