Rafael Oliveira
Não tem como. Se não for pelo mercado não consegue 1.2 ou 1.5 bilhão. Ai só investidor pesado que QUER RETORNO para conseguir angariar tanto dinheiro para cobrir o rombo.
em Bate-Papo da Torcida > Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0
Em citação ao post:
A captação não deve ser guiada pelo Mercado. Deve ser guiada pelo Torcedor! Se o Corinthians conseguisse um Aporte de 1,2 ou 1,5 Bilhão e mudasse a administração para uma Profissional, conseguiria se resolver tudo. Se for uma Saf de 'Dono', ele vai querer fazer isso, investir 1 BI, refinanciar o que deve e tirar Lucro, podendo até dar uma de Textor e lascar com tudo. Mais se os investidores formos nós, não! Vale a pena tentar. Eu boto uns 10 ou 15 K nisso. No Modelo atual? Nem 0,001