Douglas Castanho
Mas se for assim manda o matheuzinho embora também
em Bate-Papo da Torcida > Sério que tem gente querendo Martinez de volta?
Em citação ao post:
Não sei se você lembra desse detalhe também, mas o Martinez que a gente viu contra o Cruzeiro, Palmeiras e Vasco era um Martinez diferente do que jogava normalmente. O normal dele era ser imprudente, fazer um monte de pênalti infantil e ser expulso porque tem o equilíbrio emocional de uma criança de 6 anos.