Joseph Dias
Muitos não entendem, é marketing do depay, clube deve ele, qual outro clube o quer? Diretoria se ligou e jogou na mídia que fez proposta de renovação, vai assumir sozinho sem parceiro, mas não informou valores, que logicamente é menor $$$ deixou na conta dele a renovação!
em Bate-Papo da Torcida > Marketing do Corinthians é nojento