Adilson Cunha Apoiador
Man fiz uma separação de quem iria pagar essa divida, e abaixo explico o meu ponto de vista.
1-Popular (10% do total): Reserva 1.000.000 de ações para torcedores no caso agente.
2-Varejo Amplo (70% do total): investidores comuns (compras de 11 a 15.000 ações, projetando arrecadar R$ 1,75 bilhão).
3-Ancoragem (20% do total): Destinado à elite financeira e grandes investidores (compras de até 200.000 ações por CPF, gerando R$ 500 milhões).
Isso se chama capitalização, 'expectativa' vai entrar dinheiro para pagar as dividas e torcer para a gestão funcionar e valorizar as ações, qq problema grande e fluxo de caixa, ação cai e pode vir a zero, levando uma debandada dos acionistas liquidando 100%, falência total.
em Bate-Papo da Torcida > Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0
Em citação ao post:
Não é empréstimo bancario, seremos nós torcedores que vamos comprar ações e com esse dinheiro vamos quitar as dividas, assim esperamos