Corneta
Só é ridículo.
em Bate-Papo da Torcida > Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0
Em citação ao post:
Ué. Eu usei a versão para o e o modelo mais avançado possível.
Eu coloquei um prompt neutro e pedi para analisar o documento.
não vi algo de errado nisso.