Luciano Cruz
A gente não tem descanso nem na copa, é só b.o
em Bate-Papo da Torcida > Transferban chegando aí, o novo reforço do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Amanhã até as 23:59 o Corinthians pode receber um novo reforço já conhecido, chamado transferban se não pagar o talleres até amanhã referente a compra do garro, ainda tem salários atrasados nesse bolo todo, e o múmia nada de resolver essa questão.
Mas tá tudo lindo fiel o múmia está profissionalizando o clube.