Antônio Selhorst
Mais um grupo cheio de promessas vazias. Este grupo nem frequenta estádio. E digo mais, nem sócio torcedores são.
Só verificar.
Osic sempre tem a pinta de bonzinho.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...