Lucas Bittencourt
Qual seria a grande sacada pra fazer com essas fotos?
Re-postar em mídia social? Uma que existe uma coisa chamado direito de imagem.
em Bate-Papo da Torcida > Marketing do Corinthians é nojento
Em resposta ao tópico:
Que vacilo gigante do marketing! 🤦♂️
Os jogadores da Holanda apareceram usando camisas e kits do Corinthians por influência direta de Memphis Depay. Mesmo com essa exposição global espontânea, o departamento de marketing não fez absolutamente nada.
A torcida perdeu a paciência com a falta de visão internacional do clube. É uma oportunidade de ouro jogada no lixo por pura incompetência.
