Captain Marvel
Por isso que precisa mudar muita coisa nesse Corinthians, quando a prioridade devia ser pagar o que é devido, evitando qualquer punição esportiva e não o fazem, devia ter punição individual aos responsáveis que não o fizeram. E tenho dito, mas as múmias e insetos do Corinthians não mudam nunca.
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo sabe que o Corinthians vai sofrer o segundo transferban
Em resposta ao tópico:
O Osmar não se importa com o Corinthians tendo salário atrasado e o clube sofrer o segundo transferban