Junior Santana
A intenção da viagem é boa, e os clubes brasileiros terão a chance de entender de perto o funcionamento da administração da MLS, além de outros assuntos de gestão. Para o Corinthians, o custo será zero, já que a CBF está bancando tudo. O grande problema, na verdade, é o momento do clube, a viagem acontece em meio a salários atrasados, um novo transfer ban iminente e a sombra de um impeachment batendo à porta.
em Bate-Papo da Torcida > Adianta receitas, não paga ninguém e vai pra Copa do mundo
Em resposta ao tópico:
Múmia caquética inútil não resolve nada, não paga nada nem ninguém clube largado e esse sic vai ver a copa do mundo, ratazana maldita.