Douglas A
Por outro lado, tem gente que trata SAF como palavra mágica. Um abracadabra, abre-te Sésamo. Virou SAF, 'pluf', dívida paga e problema resolvido.
em Bate-Papo da Torcida > Quem não apoia a SAFiel tá esperando?
Em resposta ao tópico:
Um anjo do senhor vir e fazer a gestão dos sonhos?, estámos 16 a 14 anos com uma má gestão, cheia de desvios e casos absurdos.
Safiel vai se mostrando ao confiável, e que de pouco em pouco mostra mais do porque acreditar, aliás, a Safiel e o sonho dos Anti Saf de dono