Vinicius Bordignon
Você acabou de explicar pq não há saída. Impossível se livrar dessa corja no sistema político atual. Corinthians vai precisar morrer pra voltar. Não há esperança. Um grupo pior que o outro.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Sinceramente Corinthians deveria ser o maior clube desse país e com suas próprias pernas, sem depender de saf ou qualquer outra coisa, temos a maior torcida não terceirizada, torcida participativa e apaixonada, as peppas foram duas vezes pra segunda divisão, não tem mundial, torcida é quase 3 vezes menor que a nossa e com um pouco de profissionalismo estão muito a frente do Corinthians em administração, Corinthians só precisa de uma coisa se livrar desses vermes sangue suga que se apoderou do clube e acham que são donos.
