Flavio Borges
Tem uns 10 anos que não temos.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos sem presidente KKKKKKKKK
Em resposta ao tópico:
O Osmar, diante da situação em que o Clube se encontra, decidiu viajar pra assistir a Copa do Mundo
O Armando brechó Mendonça foi afastado
E agora?