Rodrigo Fernandes
Devem estar esperando o pix
em Bate-Papo da Torcida > Cadê Gaviões do Alê e Cadê Camisa 12 do Italo Couto. Time falido é...
Em resposta ao tópico:
É a torcida raiz e torcida do Brasil e do Exterior bombardeando o Fórum Meu Timão e vocês os líderes das Organizadas não se manifestam, sabemos que vocês tem benefícios e patrocinador3s devido a marca Corinthians. Mas esperamos que nos apoiem os 35 milhões de torcedores corintianos do Brasil e do Mundo.
Para o Corinthians tecnicamente falido com juros de 1,5 milhão por dia. Só resta 2 alternativas: INTERVENÇÃO JUDICIAL OU SAFIEL
OBS: COM MÁ ADMINISTRAÇÃO DO BAHIA, A INTERVENÇÃO FOI RÁPIDA PQ DR Cássio EM SP DEMORA TANTO?
VAI GAVIÕES E CAMISA 12 DAI NOS FORÇA!