Clilson Assis
Vendo o silêncio das Organizadas e a omissão tota, l só conseguimos acreditar que, os mesmos fazem parte do sistema corrupto que quebrou o Corinthians.
É mais que necessário que todos saiam da toca e se posicionem.
Saiam da toca.
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas são parte do sistema corrupto que assola o Corinthians

