Joseph Dias
Parece que você não entende nada mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Melhor experimento que a FIFA poderia fazer!
Em resposta ao tópico:
Trocar os árbitros, colocar brasileiros, argentinos, chilenos, uruguaios, paraguaios e afins pra apitar os campeonatos europeus e vice versa.
Assim veriam a real necessidade de um padrão mundial de arbitragem e treinamento igual no mundo todo pra se ter uma única regra do jogo, pois é bizarro a diferença em muitos casos nem parece o mesmo esporte.


