érik Silva
Tem diferença entre o que o Stabile fez com o Tuma e a suposta tentativa de golpe atribuída ao Augusto Melo?
Para mim, nenhuma.
Ambos tentaram derrubar outro ocupante de um cargo de presidência dentro do clube.
Ambos tentaram tirar um presidente do cargo e fizeram isso com a ajuda de outros conselheiros.
Se Augusto e os demais foram expulsos por tentativa de golpe, o mesmo critério deveria ser aplicado a Stabile e aos 115 conselheiros.
Essa seria a justiça do caso.
Infelizmente, isso não vai acontecer. Ninguém vai tomar essa atitude.
Mas os coletivos de sócios deveriam entrar com um pedido de impeachment de Stabile e de expulsão de todos os envolvidos.
Deixa a pancadaria política rolar.
Se, dos 115, saírem uns cinco ou seis, já estará valendo. Seria ótimo ver Rubão, Stabile, Armando, Rachid, Jaça, Mano da Carne, entre outros, expulsos por tentativa de golpe.
A oportunidade está aí. Basta que os sócios do clube se unam e peitem o Conselho Deliberativo e, principalmente, os vitalícios.
Essa seria a oportunidade ideal para acabar com esse grupo que se acha dono do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O que vale para Augusto tem que valer para Stabile e para os 115...









