Fã_do_matheus_bidu
A imprensa não gosta do Alisson mn
Pelo contrário, a imprensa fica é mamando o Fábio
em Bate-Papo da Torcida > Eu queria saber porque a imprensa ama tanto o goleiro Alisson
Em resposta ao tópico:
O cara já vai pra terceira copa sem nunca ter decidido um jogo sequer, isso é assustador kkk
Desafio alguém a mandar um vídeo de um jogo que a seleção jogou mal e o Alisson salvou... Porque eu não lembro.
Estranho que o Ederson foi peça fundamental no city por anos e nunca teve uma sequência, tem coisas que são muito estranhas.