Luiz Oliveira
Eu comecei a torcer para o Timão em 70 na Copa por causa de Rivelino. O jeito dele comemorar o gol que havia feito era diferenciado, tipo de quem joga pra um time que precisa ter raça. Eu tinha 12. Sou de 58 e você de 60... Contemporâneos, vimos e vivemos muitas coisas hein? !
em Bate-Papo da Torcida > O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar...
Em citação ao post:
Eu comecei a torcer para o Corinthians em 1969 depois que o Corinthians venceu o poderoso Santos de Pelé & Cia. Eu tinha 9 anos e estava na casa de meu tio, corinthiano fanático e vi ele pulando que nem criança a cada gol do Timão. Foi inesquecível. Eu tinha dois irmãos santistas que só falavam do time do Rei Pelé, com muita arrogância. Depois daquilo, foi inevitável eu me tornar corinthiano. Só fui ver meu time ser campeão paulista aos 17 anos de idade. Mas valeu muito a pena.

