Andre Dias
Quem acompanhou a seleção de 94, era pior que essa, quase não se classificou nas eliminatórias... Então, vou acreditar sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Quem aqui no fórum do Corinthians está torcendo para o Brasil?
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
A pior seleção que vi na minha vida. Começando com o Dorival de técnico! A não é o Dorival?